quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval de idéias!


Flor e borboleta do meu quintal, pra vcs que me visitam!!
É o ano começa mesmo depois do carnaval....
Por mais que a gente diga que não, só me coloquei mesmo na direção da reforma hoje!
Estive fora e cheguei cheia de vontade de fazer os planos virarem realidade, mas tenho que ter muita calma nessa hora. No ano passado tinha que mandar fazer uma calçada nova, era urgente, a prioridade, a única coisa que não dava pra esperar!
Fui a uma loja de material de construção com a lista do que era necessário,cimento,brita,areia etc.
Chegando lá dei de cara com uma promoção de pias de banheiro,ichi...já falei que eu adoooro banheiros? Adoro, e esse é o calcanhar de Aquiles da reforma. Eu explico, tenho duas opções, aumentar a casa térrea, que atualmente só tem um banheiro pequeno, ou construir uma suite mega master plus, num segundo andar e ter o banheiro dos meus sonhosssss,aiai...dúvida pra lá de cruel!
Voltando a loja de materiais de construção, vi a promoção, chequei os preços, pensei,pensei e mandei fechar a conta! Que conta???A do material do banheiro, pia, vaso, box...ah...a calçada?
Faço depois!
O banheiro continua pequeno, mais ficou lindo!
Mas o que importa é que hoje liguei e marquei com duas pessoas pra fazer o orçamento, da CALÇADA!
Vou começar do começo,rsrs.
Amanhã posto fotos da calçada, e mais umas da edícula, que fiquei devendo no post anterior, PROMETO!
Adorei as visitas aqui.
A visita da Flávia, do Olha o meu apê, da Mila do Faça tudo aquilo q vc quiser, da outra Flávia, que é vizinha do Corra Lola, e tem um blog super interessante, o Compartilhando idéias , da Lily, que acho que todo mundo conhece, do Blog da reforma, da Kelly do Reformando o Apê da Kelly e dos meus filhos e amigos não virtuais!

Um comentário:

  1. rsrsr... promoção é bom d+ derrepente vc vê que precisa de tudo!! leva, leva!! e paixão, tem jeito não oh!rsrs sorte com os orçamentos e para calçada rs!! bjs bjs

    ResponderExcluir

Vamo entrando! Pode chegar e soltar o verbo! Afinal casa sem vizinhança,não dá!
Quero e preciso dos palpites de todos!!!