sexta-feira, 11 de março de 2011

Redícula

Cara(o)s vizinha(o)s, como eu havia prometido, aí estão as fotos da Redícula! Tem um tamanho super bom, dá pra fazer uma suíte bem legal e me mudar até fazer a reforma.
Onde está a lavanderia, quero fazer a churrasqueira. Onde está o banheiro, a lavanderia. O banheiro da suíte será no espaço do quartinho da bagunça..... mas onde vai ficar a bagunça????Isso eu ainda não resolvi.
Sugestões?
Deu pra acompanhar? É que estou a tanto tempo pensando nessas coisas que penso que é óbvio pra todo mundo....
Imagens que me inspiraram para a churrasqueira. Qualquer cantinho cabe uma!

Um comentário:

  1. Oi, Dolores! Eu sou a Paola, do "A reforma da minha vida" - vc me escreveu dizendo, inclusive, q nem sabia meu nome...agora já sabe! hehe.
    Na verdade o "grosso" da minha reforma já acabou no final de novembro e como eu atualizava o blog somente aos finais de semana, qd ia visitar a obra (é uma casa de praia), acabei parando de atualizá-lo pois comecei a ir e a FICAR na casa. É imperdoável, eu sei, mas eu precisava concentrar em SOMENTE CURTIR A CASA, a família e os amigos. Mas hj, qd depois de tanto tempo parado entrou um comentário seu no meu blog, e um comentário tão bacana, tão entusiasmado, resolvi que era a hora de voltar! A-mei seu blog tb (principalmente o nome!!!) e pode ter certeza que agora vc me deu novo ânimo pra voltar a atualizar o meu. Passa lá de novo qq dia desses!!!
    Grande beijo pra vc!
    Paola Gil
    areformadaminhavida.wordpress.com

    ResponderExcluir

Vamo entrando! Pode chegar e soltar o verbo! Afinal casa sem vizinhança,não dá!
Quero e preciso dos palpites de todos!!!