quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Já faz tempo que mexo e remexo aqui em casa.

Ontem quando criei o blog e fui procurar fotos de 2004,  foi muito divertido e deu pra ver, que embora a casa esteja implorando pela reforma, muitas coisinhas eu fui melhorando, só com jeitinho e pequenos detalhes.
Fiz um antes e depois com as fotos que dava para  comparar!

Clique p/ampliar

No quarto coloquei uma cama queen, que sempre foi um sonho de consumo, e no caso do Do, indispensável, afinal ele mede 1,90!
Dá uma olhada no panô (é assim que chama?), que coloquei na cabeceira. Durante anos pensei no que poderia colocar ali..... pensei em uma foto minha e dele, em um adesivo com texto, vi muitos quadros, mas quando passei em uma loja de coisas indianas e vi este pano fiquei doida! Comprei dos sarafos finos, colei nas barras superior e inferior e voilá, resolvido!Fiquei tão feliz com a solução que até postei no meu outro blog, o CorraLola., na época.




Na sala, só tinha esse sofazinho, pequenininho, troquei por um fofo da Tok Stok e as almofadas são da minha lojinha na internet a MUAMBAZAR, os tecidos são africanos!




O banheiro, melhorou bem de quando eu cheguei pra agora, troquei o box, as louças, mas é um dos principais focos da reforma, este vai virar lavabo!
Vcs devem estar me achando louca, a casa não era minha e eu já fui mudando coisas, sou assim...tinha certeza que seria minha!
Vou ser acho mais fotos, se achar, posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamo entrando! Pode chegar e soltar o verbo! Afinal casa sem vizinhança,não dá!
Quero e preciso dos palpites de todos!!!